quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LENÇOS PODEM SIM VIRAR A SUA BOLSA PREDILETA

Olá galeria! devido a falta de tempo meu blog não estar ficando como eu queria, rsss! mas dessa vez acho que vai andar! Resolvi procurar algo diferente e barato pra gente poder fazer! porquê objetivo do meu blog, é como ficar elegante sem gastar muito!
Daí! resolvei fazer uma bolsinha bem bacana ! pra gente começar nosso dia de hoje!É uma bolsa! isso mesmo gente! uma bolsa! que não vai passar de R$ 6,00 conto no MÁXIMO, assustou! sim! ou não!
éee !eu falei que dar pra ficar elegante e cheio de graç com tão pouco!
Estão curiosos pra saber o quê é né!! rsssss!
Pois bem ,vou encinaloss como fazer uma bolsa barata que tanto pode ser usado de dia como a noite!
só vai depender da sua vontade e do tecido escolhido por VOCÊ!
ISSo MESMO por VOCÊ!

E a bolsa é !
upê ! aiii que linda!
gostou né!
 rssss! eu sabia!
da pra ver quer super descolada ! mega diferente ! e bem estilo!
Por R$6,00 conto é gente por apenas R$ 6,00conto você consegue fazer uma bolsite dessa!
E já que estar na moda inovaçãooo! vou encinalas os primeiros passos!


1) Primero vocês, vão precisar de um lenço é um lenço! que pode ser encontrada tanto em uma LOJA de ROUPAS como , uma LOJA de BIJOTERIAS ou em LOJAS DE TECIDOS ou ate mesmo um paninho VELHO no seu GUARDA ROUPA . hehehhe:P
OBS: COLOQUEI DUAS FOTOS DO LENÇO PARA COM QUE  VOCÊS NÃO TENHAM  DÚVIDAS QUE É REALMENTE É APENAS UM LENÇO.
Agora vocêS iraão fazer o SEGUINTE!



2)PASSO é amarrar do lado igual a este!  é voces irão amarrar dos quatro lados!

3) PASSO e amarrar uma ponta  na outraEesta vendo já estar prontinha! rsss
4) mas caso você queira dar mais uma incrementada sabe aquela pulserinha básica que você tinha em casa? ou se não tem ela não vai custar muito caro e um flor de plástico que não deve chergar nem a R$ 1,00 conto mas se você não queira existe aqueles broches que dar pra substituilo . que também não custa lá pra muito caro. NESTA  eu usei um broche
E nesta aqui uma flor de plástico, vai da sua inspiração. Espero que tenham gostado. Enquanto aos lenços , você que escolhe e os assesórios também espero que tenham gostado .. obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário